sábado, 14 de junho de 2014

Medidas antipopulares de Aécio Neves, candidato do PSDB


Em suas reuniões fechadas para rentistas, Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, assegura que implementará a cartilha ordenada pelos endinheirados.

Dr. Matusalém Toicinho, CEO do PIG de 1500 a 1938, e Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, sempre engajados com os demotucanos, prometeram espaços ainda mais generosos em suas publicações e emissoras de rádio e TV para o candidato representante da plutocracia e, evidentemente, matérias sempre negativas contra Dilma Rousseff.


O que se trama nos bastidores contra a população.

Os barões do dinheiro ouviram a sinfonia dos violinos. 


“Não posso falar em público. Apenas com vocês, os rentistas. São medidas antipopulares que adotaremos no primeiro minuto.”



“PSDB vai desempregar (esfriando a economia), aumentar as tarifas de luz e combustíveis (o Zé-Povinho está se aproveitando de preços baixos), dar mais juros aos banqueiros (nunca é demais, não é senhores?), detonar o salário mínimo (para pobre tem que ser o mínimo do mínimo), acabar com as bolsas vagabundagem (Bolsa família, ProUni, Mais médicos etc.) e, a cereja do bolo, adeus Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Soberania etc.”

Ademais, sabe-se que o traíra DuduFields também subscreve o mesmo programa de interesses antipopulares.


Brasileiros atentos

Mas os(as) brasileiros(as) não são idiotas.

Conhecem o histórico dos vendilhões da pátria e suas máscaras e artimanhas.

Falta água (Alckmin), falta luz (FHC). 

Tem Trensalão (Alckmin, Serra, Covas), tem Privataria Tucana (FHC, Serra, Alckmin etc.) 

#PSDBnuncamais
- See more at: http://agenorbevilacquasobrinho.blogspot.com.br/2014/04/medidas-antipopulares-de-aecio-neves.html#sthash.6WW8QDh1.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário