segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Campos quer Marina como vice em 2014



Governador de Pernambuco envia carta para ex-senadora cumprimentando pela iniciativa de criar uma legenda e afirmando que os socialistas compartilham dos mesmos anseios que a nova agremiação vem apresentando; para o presidente do PSB, o lançamento de dois nomes fortes pode balançar a hegemonia de Dilma Rousseff e levar o pleito para um segundo turno, onde tudo poderia acontecer

Brasil 247

O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) enviou, no último sábado, uma mensagem à ex-senadora Marina Silva, cumprimentando pelo lançamento da Rede Sustentabilidade. No texto, Campos afirma que os socialistas compartilham dos mesmos anseios que a nova agremiação vem apresentando. A aproximação reforça as especulações sobre as eleições de 2014.

O lançamento de dois nomes fortes como os de Marina Silva e Eduardo Campos na corrida eleitoral para o cargo de Presidente da República pode balançar a hegemonia de Dilma Rousseff e levar o pleito para um segundo turno. Leia na coluna de Vera Magalhães, do Painel, da Folha:

Amizade...

A carta em que Eduardo Campos (PSB) aplaude a nova sigla de Marina Silva foi entregue por Sérgio Xavier, secretário de Meio Ambiente de Pernambuco, que liderou comitiva de 25 representantes do Estado no evento dos sonháticos.”

... ou namoro?
O governador diz a interlocutores que gostaria de ter a ex-senadora como vice em eventual chapa ao Planalto em 2014, caso a Rede não se viabilize legalmente até outubro.
Ampulheta
Aliados de Marina têm alertado que quem tem voto só migrará para a Rede com garantia de alguma estrutura em 2014.
Artesanal
No lançamento do partido, a ex-senadora propôs que pendurassem fitas de Möbius pelo salão como um símbolo da sigla. Usada pela artista Ligia Clark, a fita "quebra nossos hábitos espaciais, direita e esquerda, anteverso e reverso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário