quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Imprensa corrupta faz fofoca e intrigas, mas esconde a solução para a nação: Reforma Política

Imprensa corrupta faz fofoca e intrigas, mas esconde a solução para a nação: Reforma Política

Do episódio MENSALÃO do DEM, quando entrevistaram o Presidente Lula, a imprensa quis logo editar a gravação cortando nos trechos de forma a dar conotação negativa. Depois os editores se encarragaram de fazer uma narrativa deturpando a realidade Mas a parte mais importante da fala do presidente Lula foi sua defesa da REFORMA POLÍTICA, e de mecanismos republicanos de financiamento de campanhas.

Isso ninguém levou ao ar.

Tucanos sempre barraram reforma política.

Os tucanos de José Serra (PSDB/SP) e Aécio Neves (PSDB/MG), sempre barraram no Congresso a reforma política. Não foram só eles: foram parte do PMDB, do DEMos e outros também.

O partido do presidente Lula, o PT sempre defendeu financiamento exclusivamente público de campanha, e campanhas mais baratas.

Os tucanos sempre barraram a reforma política, porque tem o poder econômico ao seu lado, tem os esquemas já montados, e mudando as regras perderiam esse poder de fogo maior.

No "mano-a-mano" sabem que eles não tem povo, não tem base social, e não conseguem cabalar votos sem o poder do dinheiro, da corrupção, da propaganda, da imprensa corrupta.

Do blog A P L

Nenhum comentário:

Postar um comentário